Monday 24 December 2018

Forex trading off daily charts for daycare


BREAKING DOWN Despesa A despesa do termo também funciona como um verbo, e significa cancelar uma despesa. Por exemplo, um escritor freelance pode custar o custo de comprar utensílios de escrita para o seu negócio, ou o executivo pode gastar o custo de levar seus clientes para jantar porque o grupo discutiu negócios na mesa. Despesas de negócios dedutíveis De acordo com o IRS, para ser dedutível, uma despesa comercial deve ser tanto ordinária quanto necessária. Comum significa que a despesa é comum ou aceita nesse setor, quando necessário, significa que a despesa é útil na busca de ganhos de renda. Os donos de empresas não podem reivindicar suas despesas pessoais e não comerciais como deduções de negócios. Despesas de gravação Os contabilistas registram as despesas através de um dos dois métodos contábeis: caixa ou base de competência. Sob contabilidade de caixa, as despesas são registradas quando são pagas. Por exemplo, se um empresário agendar um limpador de tapete para limpar os tapetes em seu escritório e as faturas de limpeza da empresa para o serviço, uma empresa que usa base de caixa registra a despesa quando paga a fatura. De acordo com o método de competência, no entanto, as despesas são registradas quando são incorridas e, para continuar com o exemplo acima, o contador de negócios registra a despesa de limpeza do tapete quando a empresa recebe o serviço. Despesas de capital O IRS trata as despesas de capital de forma diferente da maioria das outras despesas comerciais. Embora a maioria dos custos de negócios possam ser contabilizados ou baixados em função do rendimento do negócio no ano em que são incorridos, as despesas de capital devem ser capitalizadas ou baixadas de forma incremental. As despesas de capital geralmente são grandes despesas consideradas investimentos em uma empresa. Eles incluem os custos de inicialização dos negócios ativos comerciais, como imóveis, veículos, equipamentos e patentes e melhorias, como colocar um novo sistema HVAC em um prédio. Ao invés de cancelar essas despesas no ano em que são incorridas, os empresários devem gravá-las lentamente ao longo do tempo. O IRS tem um cronograma que determina a parcela de um bem capital que uma empresa pode cancelar anualmente até que toda a despesa seja reivindicada. O número de anos durante o qual uma empresa escreve uma despesa de capital varia de acordo com o tipo de ativo.4 Passos para a criação de um plano de negócios estelar Um plano de negócios tem dois propósitos: fornece um roteiro para sua empresa. Isso ajuda você a obter financiamento externo. Se você estiver indo para o negócio por si mesmo, você deve ter um plano de negócios - período. Numerosos estudos mostraram que um dos principais motivos pelas quais as novas empresas falham é o mau planejamento. (Muitas pessoas querem iniciar um negócio, mas nem todos têm o que é preciso para ter sucesso. Saiba mais em Você é um Empreendedor) A boa notícia é que o desenvolvimento de um plano de negócios não é tão difícil quanto parece. Para desenvolver um plano de negócios sólido, você precisa ter uma compreensão completa do negócio que você está entrando. Em seguida, você precisa determinar como você usará o plano e quem é seu público-alvo. Finalmente, você deve criar um plano de negócios abrangente e abrangente e conciso. Bem, explore cada uma dessas etapas em detalhes. Passo 1: Conheça seu negócio Para preparar um plano de negócios, você deve conhecer o negócio que você está entrando por dentro e por fora. Isso significa muita pesquisa. A pesquisa vem em duas formas: lendo tudo o que puder sobre a indústria e conversando com aqueles que já estão nela. Saiba tudo o que puder sobre seus negócios e indústria. Passo 2: determine seus propósitos para o plano Um plano de negócios serve para cristalizar sua visão de negócios e orientá-lo no cumprimento dessa visão também é usado com freqüência para atrair potenciais investidores. Se você está autofinanciando seu negócio, você projeta o plano principalmente para seu benefício, mas se você estiver buscando investidores externos, você precisará segmentá-los. Como tal, antes de criar seu plano, determine se você irá solicitar investidores externos. Passo 3: determine seu público Se você planeja recrutar investidores, você precisa construir um plano para se adequar a eles. Investidores externos, que vão desde amigos e familiares até bancos e capitalistas de risco. Vai investir através de empréstimo você o dinheiro, comprando ações em sua empresa ou alguma combinação dos dois. Determine seu nível de sofisticação e o que eles estão procurando em um potencial investimento empresarial. Lembre-se de que, independentemente do seu nível de sofisticação, eles estão procurando por quatro coisas: Confie em você - Você cria confiança, demonstrando ética e integridade, então seu plano de negócios deve demonstrar essas qualidades. (Leia as oito Diretrizes de ética para os corretores para obter mais informações sobre a reputação de integridade.) Compreensão do negócio - É seu trabalho articular claramente sua declaração de missão. Suas ofertas de produtos e como você ganhará dinheiro. Você pode ter que adaptar seu plano para se adequar ao seu público: investidores menos sofisticados podem ter medo do jargão da indústria, enquanto os profissionais de investimento provavelmente irão esperá-lo. (Leia como conhecer modelos de negócios para ler mais sobre como as empresas ganham seu dinheiro.) Confiança financeira - Divulgue claramente os riscos de investir em sua empresa. Além disso, mostre aos investidores como eles podem recuperar seu dinheiro - se sua empresa consegue ou falha. (Saiba como os capitalistas de risco ganham seu dinheiro em Ganhar no Ciclo do Capital de Risco). Um bom retorno sobre o investimento - No período de 1928-2007, o retorno geométrico (exponencial) para ações foi de 9,8, enquanto para títulos do Tesouro a 10 anos . Foi 5. Os retornos históricos de patrimônio privado são mais difíceis de medir, mas, em geral, os investidores esperam um prêmio em qualquer lugar de 2-5 em relação aos retornos do mercado de ações públicas. O retorno sobre o patrimônio líquido para o seu novo negócio deve estar no intervalo private equity. (Para leitura relacionada, veja Manter seus olhos no ROE.) Normalmente, os investidores procurarão vencer uma certa taxa de retorno interna. Seu trabalho é garantir que seus retornos projetados estejam em linha com os de indústrias similares. (Para leitura relacionada, veja Um olhar interno na taxa interna de retorno.) Etapa 4: Crie seu plano de negócios Primeiro, desenvolva um esboço do seu plano de negócios. Considere todos os aspectos do seu negócio e como ele afetará seu plano de negócios. Lembre-se, este plano de negócios é um roteiro. Deve guiá-lo. Ele também deve comunicar aos investidores o que você está fazendo e por que eles devem investir com você. A ordem em que o seu plano é apresentado deve ser algo como o seguinte: Declaração de Missão Sumário Executivo Ofertas de Produtos ou Serviços Mercado de Mercado Alvo Indústria e Análise Competitiva Finanças Pro-forma Currículos da Empresa Principais Sua Oferta (que tipo de financiamento você está buscando) Apêndice (qualquer outra informação pertinente) Você provavelmente também deseja observar qualquer capital de semente pessoal que esteja investindo no empreendimento. Os financiadores querem (e muitas vezes exigem) empresários para colocar seus próprios fundos no empreendimento, e maior a parcela que você investir em relação ao seu patrimônio líquido. o melhor. Agora, revele cada detalhe do plano de negócios em detalhes. 1. Declaração de Missão A declaração de missão é uma descrição concisa, de um a três parágrafos dos seus objetivos de negócios ou dos princípios orientadores de sua empresa. Nesta seção, você deve indicar seu ponto de venda exclusivo, ou o que separa sua empresa de todos os outros no setor que, de outra forma, são assim. 2. Sumário Executivo Este é um resumo de uma a duas páginas da sua empresa. Investidores potenciais lerão isso para decidir se querem olhar para o resto do seu plano. 3. Oferta de produto ou serviço Crie uma seção descrevendo detalhadamente suas ofertas de produtos ou serviços, bem como quanto você cobra pelo que você está vendendo. 4. Mercado-alvo Apresentar seus mercados-alvo primários e secundários, juntamente com qualquer pesquisa que demonstre como o seu mercado-alvo se beneficiará e, consequentemente, comprar o que você está oferecendo. 5. Plano de Marketing Presente seu plano de marketing, que deve mostrar em detalhes como você alcançará seu mercado-alvo. Esta parte do plano incluirá estratégias publicitárias e promocionais. (Leia Publicidade, Crocodilos E Moats para saber mais sobre a importância de uma boa publicidade.) 6. Indústria e Análise Competitiva Incluem uma análise completa e completa da indústria e da concorrência que inclui todas as partes interessadas em sua empresa. Não se esqueça de incluir agências governamentais e reguladoras. (Leia vantagem competitiva Conta para aprender a importância de ser diferente do pacote.) 7. Demonstrações Financeiras Essas devem ser completas, precisas e completas. Cada número em suas planilhas deve significar algo. Não estimar a folha de pagamento. Por exemplo, determinar o que realmente será. Sua demonstração de resultados deve conciliar sua demonstração de fluxo de caixa. Que se reconcilia com seu balanço patrimonial. Seu balanço deve equilibrar no final de cada período. Você deve ter horários de apoio (por exemplo, cronogramas de depreciação e amortização) para fazer backup de suas projeções. (Para saber mais sobre o que os investidores estarão procurando, consulte Leitura do balanço e quebra o balanço.) Se você está tendo problemas para construir seus modelos financeiros pró-forma, que devem se projetar por pelo menos cinco anos, procure fora Ajuda de um profissional qualificado. (Saiba como garantir que o seu negócio permaneça à tona em Seis Passos para um Orçamento de Negócios Melhor.) Use projeções realistas. Ao estimar o crescimento do seu negócio, você fará certas premissas, que devem basear-se em pesquisas detalhadas da indústria, combinadas com uma estratégia de como você vai competir. Além disso, analise a rapidez com que você alcançará fluxo de caixa positivo. Os investidores variam em seus padrões, mas a maioria gosta de ver fluxo de caixa positivo no primeiro ano de operação, especialmente se isso for seu primeiro empreendimento. Para que suas projeções sejam precisas, você deve conhecer sua empresa. Se você construiu um modelo preciso e realista, mas ainda projeta um fluxo de caixa negativo por mais de 12 meses, repensar seu modelo de negócios. (Para leitura relacionada, veja The Essentials Of Cash Flow.) 8. Currículos dos Principais da Empresa Inclua a bios e os antecedentes profissionais de todos os funcionários significativos de sua empresa. Você vai querer enfatizar como seus antecedentes os prepararam para assumir o desafio de executar sua nova inicialização. Além disso, se um fundo de negócios de funcionários estiver em uma indústria significativamente diferente, você pode querer enfatizar como isso pode ser uma vantagem em vez de um prejuízo. (Leia mais na avaliação do Conselho de Administração.) 9. Sua Oferta Presente o nível de investimento que você está buscando e para quais os fins que você usará os fundos. Se você estiver vendendo unidades de negócios, indique o preço individual por unidade. Uma vez que você juntou todas essas informações importantes, certifique-se de apresentar seu plano profissionalmente. Deve ser digitado, alinhado à margem e bem ligado. Use gráficos e imagens em cores sempre que possível. Não efetue as alterações de mão ou as correções. O interior do seu plano de negócios deve estar perto da qualidade do livro ou da revista. Depois que você terminar o seu plano, tenha um profissional que você confie, como um Contador Público Certificado (CPA) ou advogado, olhe isso. Essa pessoa pode pegar detalhes, erros ou omissões que você fez. Eles também poderão dar-lhe uma opinião mais objetiva sobre a viabilidade do seu negócio. Construir seu plano de negócios é apenas o primeiro passo Uma vez que você concluiu seu plano, você o enviará para potenciais investidores, que podem finalmente se comprometer com o financiamento. Uma vez que você receba esses compromissos, você negociará os termos e, finalmente, abrirá suas portas para os negócios, onde é onde a teoria termina e começa o trabalho real. Os comerciantes do dia ganham dinheiro No final da década de 1990, várias empresas de comércio de dias brotaram em todo o país e lá Foi uma grande discussão sobre a prática do dia comercial. Houve uma série de estudos (ver abaixo) dos comerciantes do dia em empresas específicas que tentaram responder a questão de saber se os comerciantes do dia ganham dinheiro. No entanto, por várias razões, não houve uma resposta definitiva à questão. Um problema inicial era definir o trader do dia do prazo e determinar exatamente quantos comerciantes do dia existiam e ainda estão. Além disso, a maioria dos comerciantes de dias não divulgam publicamente seus resultados. Mas podemos juntar as várias fontes de informação e chegar a algumas conclusões gerais. Os comerciantes do dia foram descritos no prospecto preliminar da All-Tech (arquivado em 1998) como aqueles que se envolvem na compra e venda de títulos muitas vezes ao longo do dia com base na volatilidade de preços de curto prazo. Os comerciantes do dia podem ser classes de ativos ativos múltiplas, por exemplo, muitos foco na negociação forex, ou commodities, mas o prazo de negociação do dia geralmente está associado à negociação de ações. Eles normalmente fecham as posições abertas no final do dia de negociação, a fim de gerenciar o risco quando os mercados estão fechados. As posições às vezes são fechadas em poucos minutos da compra ou venda inicial. Algumas estimativas do número de comerciantes diários dedicados (que operam nas empresas comerciais do dia) estavam na faixa de 5.000. Outros estimaram que pode haver outras 250 mil pessoas que usam algum tipo de software ou sistemas dedicados para trocar tempo integral em casa. Essas pessoas devem ser diferenciadas de pessoas que possuem contas on-line e que ocasionalmente podem fazer uma ou mais jornadas. Houve muitos estudos que concluíram que a maioria dos comerciantes do dia perdem dinheiro, mas também tem havido estudos que documentaram negociação bem-sucedida por comerciantes do dia. Os dados atualmente disponíveis parecem implicar os seguintes resultados. A maioria dos comerciantes de dias novos provavelmente perderá dinheiro. Em algumas empresas, uma porcentagem muito alta de comerciantes de dias perdem dinheiro. No entanto, há algumas evidências de que a maioria dos comerciantes do dia (sobreviventes) em algumas empresas são lucrativas e muitos comerciantes geram enormes ganhos no seu dinheiro. Os comentadores da indústria também sugeriram no passado naquele dia que os comerciantes que usavam o software em casa são muito menos bem sucedidos do que aqueles que negociam em empresas comerciais profissionais. Muitos veteranos da indústria de investimentos sugeriram que o dia de negociação era uma moda e argumentava que é baseado em números defeituosos. Houve também uma série de estudos e artigos de imprensa que concluíram que a grande maioria dos comerciantes de dias perdem dinheiro. Mas também havia alguns estudos legítimos sugerindo que os comerciantes do dia, de fato, ganham dinheiro comprando e vendendo ações intra-dia. Os adeptos da troca diária podem se referir a um estudo que foi publicado na edição MarchApril 1998 do respeitado Journal of Financial Economics. Em The Trading Benefit of SOES Bandits. Jeffrey H. Harris e Paul H. Schultz estudaram várias semanas de dados de empresas comerciais de dois dias e, de fato, descobriram que os comerciantes ganharam dinheiro à custa de fabricantes de mercado. Os bandidos da SOES foram o termo usado para descrever investidores individuais que utilizam o Sistema de Execução de Pequenas Ordens da Nasdaq (SOES) para negociação diária. 1000 ações foi o tamanho máximo permitido em SOES no momento do estudo, mas as regras de negociação da SOES mudaram após 1996. Removendo algumas das vantagens do dia comerciante. Harris e Schultz estudaram dados de duas empresas diferentes e descobriram que, em conjunto, os comerciantes de ambas as empresas ganharam dinheiro após as comissões durante as várias semanas estudadas. Harris e Schultz discutiram o fato de que os bandidos da SOES puderam negociar lucrativamente com os fabricantes do mercado, mesmo que tivessem menos informações. Eles sugerem que, devido ao fato de os bandidos manterem os lucros e suportar as perdas de seus negócios, eles têm maiores incentivos ao comércio do que os funcionários das empresas produtoras de mercado. Os Bandits normalmente fecharam as posições colocando ordens limitadas através do Instinet ou do SelectNet (um sistema que permitiu lances e ofertas para serem enviados eletronicamente para todos os fabricantes de mercado em uma ação). A principal vantagem de SelectNet e Instinet para bandidos SOES foi que eles permitiram negociações dentro do BidAsk Spread. É importante notar que teoricamente, há uma razão simples pela qual é possível para os fabricantes de mercado e os comerciantes ganharem dinheiro comprando e vendendo ações. Na verdade, muitos profissionais (fabricantes de mercado e comerciantes profissionais) ganham consistentemente dinheiro exatamente. Veja The BidAsk Spread and Market Makers para obter mais informações sobre este tópico. Os autores descobriram que os bandidos SOES ganham dinheiro apenas se puderem fechar posições dentro do spread através do SelectNet ou Instinet. Os bandidos que iniciam e fecham posições através da SOES geralmente perdem dinheiro. Curiosamente, eles descobriram que os lucros comerciais diminuíram quando o período de detenção excedeu um minuto e vinte segundos. Os bandidos perderam dinheiro em cargos ocupados por mais de cinco minutos. Este tópico também é discutido em santos ou pecadores da CNNfn (9199). De acordo com o artigo, os professores de finanças estão, de fato, divididos sobre a viabilidade do dia comercial e o professor Schultz sugere que é um jogo melhor para os jovens com boas lembranças devido ao ritmo acelerado da negociação. Por outro lado, houve vários estudos e investigações com resultados menos encorajadores. O mais citado é um estudo de Ronald L. Johnson para a NASAA. Johnson concluiu em Análise do dia de negociação pública em uma empresa de comércio de jornais de varejo - Relatório das conclusões e recomendações do grupo de negociação Day Trading (8999) que a maioria dos comerciantes estudaram perdeu dinheiro e a grande maioria dos comerciantes correu o risco de perder a totalidade Estacas. Em uma denúncia administrativa apresentada contra uma empresa de negociação de dia já extinta, os reguladores de valores mobiliários de Massachusetts alegaram que apenas uma das agências 68 contas fazia dinheiro. De acordo com um artigo publicado no NYTimes (Day Tradings Underbelly (8199)), o comércio de dias tem taxas de lavagem excepcionalmente elevadas e os reguladores que examinaram os livros das empresas comerciais diárias dizem que mais de 9 dos 10 comerciantes acabam perdendo dinheiro. Porque a maioria dessas pessoas desaparece silenciosamente quando seu dinheiro acaba, poucos que as substituem nas salas de negociação sabem sobre elas ou suas falhas. Gretchen Morgenson, do NY Times, também discutiu o assunto com Harvey Houtkin em 2 corretoras bem conhecidas no Frenzied Day-Trading World (73099). Morgenson detectou a seguinte afirmação no site da All-Tech: o Electronic Day Trading atrai pessoas que estão mortas ou infelizes em seu campo de atuação atual e pessoas com vontade de fazer com que suas vidas funcionem. De acordo com o mestre de um novo universo do The Washington Post (51699), o Sr. Houtkin estimou que uma em cada três pessoas sobreviveu para se tornar comerciante do dia inteiro, enquanto um dos gerentes regionais da All-Techs estimava que o número seria mais um em cada dez . Em Day Trading é um caminho rápido para a ruína financeira (5599), Humberto Cruz do Sun Sentinel cita Laura Walsh, uma planejadora financeira certificada que disse que preparou 40 declarações fiscais no ano anterior para os investidores fazendo negociação on-line, e nem um fez lucro . De acordo com Walsh, nenhum dos comerciantes tinha alguma idéia sobre o conceito de propagação. Um estudo realizado pela Momentum Securities Management Co., com sede em Houston, chegou a conclusões contraditórias. O estudo não foi divulgado ao público (tanto quanto eu sei), mas foi descrito em vários artigos, incluindo um artigo abrangente no LATimes, de Walter Hamilton, um dos repórteres mais experientes no tópico. Veja Estudo descobre que os comerciantes do dia de início perdem dinheiro. O estudo de 107 comerciantes por vários meses em seis dos escritórios do Momentums Texas descobriu que 6 dos 10 recém-chegados e mais de um terço dos comerciantes experientes perderam dinheiro. Após uma curva de aprendizado de três a cinco meses, o estudo descobriu que a rentabilidade dos comerciantes melhorou com 65 ganhando dinheiro e 35 perdeu dinheiro. Os reguladores apontaram que o estudo abrange apenas um grupo restrito de comerciantes durante um breve período e o viés de sobrevivência pode ser um problema com este estudo. Além disso, aparentemente não foi compilado por uma fonte independente. Um artigo no Wall Street Journal (Single-Stock Swappers Trade One Stock e One Stock Only (12799)) sobre os comerciantes dia Gary Ratner (que negocia CMGI) e Jeff Easton (que negocia o Yahoo) sugere que rotineiramente fazem mais de 2.000 dia. De acordo com o artigo, o Sr. Friedfertig diz que, até 30 de novembro, 67 dos comerciantes ativos da Broadways 400 - aqueles que comercializam pelo menos 3.000 ações por dia - foram lucrativos para o ano e 78 daqueles que negociaram por mais do que um Ano ganhou dinheiro. Na Rentabilidade dos Day Traders (NovDec 2003) no Financial Analysts Journal. Douglas J. Jordan e J. David Diltz descobriram que cerca de dois dias os comerciantes perder dinheiro ganham dinheiro. Aproximadamente 20% dos comerciantes do dia da amostra foram mais do que marginalmente lucrativos. Veja também Fear and Greed in Financial Markets: Um estudo clínico de Day-Traders de Andrew Lo. Dmitry V. Repin e Brett Steenbarger (12272004). Nós também temos algumas provas internacionais graças a Brad M. Barber. Yi-Tsung Lee, Yu-Jane Liu e Terrance Odean. No jornal, os comerciantes de dias individuais obtiveram evidências de dinheiro de Taiwan, descobriram que o dia comercializado por investidores individuais é prevalente em Taiwan, representando mais de 20% do volume total de 1995 a 1999 (os investidores individuais representam mais de 97% da atividade comercial) . Eles descobriram que os comerciantes do dia pesado ganham lucros brutos, mas seus lucros não são suficientes para cobrir os custos de transação e, no período típico de seis meses, mais de oito comerciantes de dez dias perdem dinheiro. No entanto, eles ainda encontraram evidências de capacidade persistente para um grupo relativamente pequeno de comerciantes de dias para cobrir os custos de transação. Veja também o quanto os investidores individuais perdem pela negociação na revisão de estudos financeiros (2009). O Wall Street Journal teve um artigo sobre as taxas de sucesso de comerciantes de câmbio intitulado O cliente é muitas vezes errado no FXCM (3262017). De acordo com o artigo, quais fontes da empresa, em cada um dos últimos quatro trimestres de 2017, mais de 70 das contas dos FXCMs não eram rentáveis ​​para aqueles que os negociavam. Outra questão interessante que segue na mesma linha é se é possível treinar indivíduos para se tornar comerciantes de sucesso. A pergunta foi questionada várias vezes por Jack Schwager em suas entrevistas com comerciantes bem sucedidos no best seller Market Wizards. Embora dificilmente científico, as seguintes observações do livro são certamente interessantes. Richard Dennis descreveu um experimento onde 40 dos 1000 candidatos, quando escolhidos e 23 foram eventualmente treinados. De acordo com Dennis, é assustador o quão bem ele funcionou. 3 abandonaram, mas os 20 bem sucedidos (conhecidos por muitos como as tartarugas) totalizaram 100 lucros por ano. No entanto, outros entrevistados no livro aparentemente foram menos bem-sucedidos em treinar outros e menos otimistas sobre probabilidades de sucesso. Bruce Kovner discutiu tentando treinar talvez trinta pessoas, e apenas quatro ou cinco acabaram por ser bons comerciantes. Os outros 25 deixaram o negócio e, de acordo com Dennis, não tinha nada a ver com a inteligência. Marty Schwartz discutiu a contratação de quatro pessoas, mas ninguém durou. De acordo com Brian Gelber, cinco ou menos de cada 100 pessoas que vão ao chão para se tornar comerciantes fazem pelo menos um milhão de dólares dentro de cinco anos e pelo menos metade acabará perdendo tudo o que eles vieram. Tom Baldwin respondeu que menos de 20 por cento daqueles que chegam ao comércio no chão ainda estão por perto após cinco anos e um por cento são bem-sucedidos no ponto de fazer e manter pelo menos um par de milhões. A porcentagem de comerciantes de dias lucrativos é certamente uma Número importante, especialmente para aqueles que consideram o dia de negociação como uma potencial oportunidade de carreira, mas outra questão relevante é se os comerciantes do dia em conjunto fazem ou perdem dinheiro. Afinal, em muitas indústrias, uma pequena porcentagem dos jogadores faz a maioria dos lucros. Por exemplo, dizemos hipoteticamente que apenas 10 dias os comerciantes ganham dinheiro. Apenas essa informação certamente não é encorajadora. Mas e se assumirmos agora que a perda média de cada um dos 90 que perdem dinheiro é de 100.000, enquanto os 10 dos comerciantes lucrativos ganham uma média de 2 milhões. Poderíamos então dizer que o retorno esperado para todos os comerciantes do dia no agregado é superior a 100. Se 9 perderem 100.000, mas um em dez comerciantes de sucesso ganha milhões, agora temos uma imagem diferente. Na verdade, com base nos números de troca de dias é uma proposta melhor do que a loteria ou o jogo de cassino, onde a casa sempre detém a vantagem por qualquer medida. Tão claramente em analisar o sucesso dos day-traders, devemos analisar não apenas a porcentagem de comerciantes do dia que fazem e perdem dinheiro, mas também os montantes que eles ganham e perdem individualmente e em conjunto. De qualquer forma, deve ser óbvio para todos que o dia comercial como uma carreira é apenas para as pessoas na posição financeira para sustentar as perdas provavelmente. Outra questão importante para os futuros comerciantes do dia considerar são os custos de oportunidade. Por exemplo, digamos que o comerciante do dia Loren tem 125 mil em capital, atualmente faz 100 mil por ano, e deixa um trabalho para iniciar o dia comercial. Loren. Loren espera usar 25.000 para despesas de subsistência nos próximos seis meses e os restantes 100.000 para capital de risco. No final de seis marés, Loren perdeu a metade da capital e ficou com 50.000. Quanto é Loren fora de tomar a decisão para o comércio do dia A resposta não é 50,000. Loren tem perdas comerciais de 50.000, mas isso não é tudo. Loren também desistiu de 50.000 em renda do trabalho deixado para trás, o que nos leva a uma diferença de 100.000 pré-impostos. E o custo final é o custo de oportunidade de não investir os 125.000, já que esse dinheiro poderia ter sido investido em ações ou títulos. Então, na realidade, uma decisão para o comércio do dia pode custar-lhe muito mais do que o capital que você perde a negociação. Os custos de tempo e oportunidade também devem ser considerados na avaliação da rentabilidade do dia comercial para qualquer indivíduo. Para o investidor de varejo típico, o dia de negociação não está investindo, é o jogo. Se você quiser jogar, vá para Las Vegas, a comida é melhor. Philip A. Feigin em Day Trading Craze deve dar aos investidores Pausa da NASAA (112598) Retorno ao dia do Guia de negociação Envie as sugestões e comentários ao Investidor Início Última atualização 9102017. Copyright 2000-2017 Investor Home. Todos os direitos reservados. DisclaimerWelcome to United Futures Trading Saiba como você pode participar economicamente em todas as ações nos índices SampP 500, NASDAQ e DJIA e economizar milhares em comissões. Além disso, aprenda como você pode receber seus preços de preenchimento eletrônico pela Internet em três segundos e economizar Para 30 em impostos sobre lucros comerciais Tudo isso e muito mais estão em nosso kit de negociação de índice de ações GRATUITO. 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