Sunday 29 July 2018

Icm capital forex peace army


ICMTrading (iTrade Capital Markets Ltd) Revisão Visite o site Esta é a minha primeira postagem aqui. Eu estou negociando com vários corretores, maiores e menores. Um deles é o ICM Trading (Forex Indices Commodities Futures CFDs Automated Trading ICM). Eu tenho usado o MT4 por cerca de 6 meses e depositei e retirei dinheiro algumas vezes. Até agora, tudo correu bem. Agora é a primeira vez que tenho um problema sério. Por mais de uma semana eles simplesmente não estão processando meu pedido de retirada para 15900 USD, que é o saldo total da conta. Embora eu tenha emails deles, eles vão resolver isso e processá-lo hoje, nada acontece. Eu só queria compartilhar isso e me afastar se alguém tiver tido boas experiências com eles antes e começou a ter problemas semelhantes recentemente, vou continuar a tentar contatá-los por alguns dias e, se nada acontecer, comece um alerta de golpes e um esforço de recuperação aqui . Também estou disposto a compartilhar despesas legais com qualquer pessoa que tenha problemas semelhantes. Gostaria muito de agradecer se alguém afetado pudesse me dar feedback sobre como resolver esse problema. Estou recebendo um mau pressentimento sobre isso e manter-te-ei informado sobre qualquer desenvolvimento. ICMCapital. co. uk Review Visite o site Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo de ICMCapital. co. uk no nosso fórum ICMCapital. co. uk perfil fornecido por Elizabeth Rayment, 5 de agosto de 2017 A ICM Capital Limited, com sede em Londres (Reino Unido), cresceu rapidamente nos últimos anos, ampliando seu alcance na Europa, Oriente Médio, África do Norte e Ásia, com escritórios espalhados pelo mundo. Entre outras categorias, a empresa foi premiada por sua excelência em fornecer a melhor execução, atendimento ao cliente e descontos para seus comerciantes. A ICM Capital concede tecnologias de ponta e serviços de negociação on-line para clientes de varejo, privados e corporativos que oferecem uma gama de produtos e serviços, incluindo Forex, Commodities e CFDs. Through ICM Capital e a mundialmente conhecida plataforma de negociação MetaTrader 4, os comerciantes podem aproveitar Alta liquidez, spreads apertados, negociação móvel, análise técnica e muito mais. A ICM Capital Limited é autorizada e regulada pelo número de registro da Autoridade de Conduta Financeira (FCA): 520965. A ICM Capital Limited é uma subsidiária integral da ICM Holding SARL, endereço registrado: 121, Avenue De La Faiumlencerie, L-1511 Luxemburgo. ICM Capital Limited é uma empresa registrada em Inglaterra e País de Gales, número registrado: 07101360. Endereço registrado: Nível 36, One Canada Square, Canary Wharf, Londres, E14 5AB, Reino Unido. London Headquarters: 44 207 634 9770 Você deve saber que esse corretor é um criador de mercado. O sempre irá trocar contra você e tentar lucrar com suas perdas. Eles também não são honestos e usam sistemas de pagamento desonesto que não estão regulados, nenhum corretor honesto faz isso. Comigo, eles tentaram me livrar, bloqueando-me da minha plataforma e cancelando negócios lucrativos. Por favor, se você for sério, não use-os. Responder por Elizabeth Rayment enviada 20 de agosto de 2017: Caro Cargfx, Lamentamos que você não esteja satisfeito com nossos sistemas de pagamento, oferecemos aos clientes a oportunidade de depositar via cartão de crédito, transferência bancária, Skrill e Neteller, todos os quais são globalmente Sistemas de pagamento reconhecidos e geralmente apreciados. Sendo FCA regulamentado, estes são métodos de pagamento aprovados por reguladores, porém alguns podem não ser tão familiares como outros devido a eles serem usados ​​por nossos clientes em diferentes países. Quanto mais, oferecemos a execução da ECN através do ICM Direct, que agrega liquidez de vários fornecedores de liquidez, incluindo os principais bancos de Nível 1. Nós somos um dos poucos corretores regulados pela FCA que oferecem uma oferta ECN. Nosso regulamento está disponível para garantir que oferecemos transparência sobre as condições de negociação, incluindo spreads, execuções, alavancagem e comissões. Agradecemos que você entre em contato com nossa equipe de Serviços ao Cliente em customerservicesicmcapital. co. uk com qualquer outro comentário ou dificuldade que você enfrente durante a negociação, para que possamos apoiá-lo em seus negócios. Atenciosamente, ICM Capital Management ICM Capital Management John, lamentamos ler que você sentiu sua experiência depositando fundos via Skrill não era para suas necessidades. O ICM Capital possui opções de pagamento automatizadas disponíveis para todos os nossos clientes, no entanto, a Skrill não é atualmente uma delas, portanto, os pagamentos podem demorar mais para processar. Se você tiver um depósito urgente, certifique-se de usar opções alternativas de pagamento, como o WorldPay, que após o primeiro depósito é recebido e verificado, quaisquer depósitos adicionais são instantâneos. Se você enfrentar outras questões ou preocupações, não hesite em contactar a nossa equipe de Serviços ao Cliente em 44 207 634 9770 ou clientservicesicmcapital. co. uk, que ficará muito feliz em ajudá-lo. Avaliar a equipe de moderação Nota: Se você usar este é o link do seu site nesta página, você pode deixar comentários diretamente associados às revisões. Hoje (115) Eu tentei depositar 50 por skrill (moneybookers) para minha conta MT4 201744 para resgatar meu saldo porque o saldo está indo para 0. Os moneybookers enviaram dinheiro instantaneamente e com sucesso, mas o ICM ainda possui o depósito e não creditou na minha conta Por mais de 12 horas. A ICM tentou atrasar o depósito dos clientes para que o cliente perca todo o dinheiro. Este corretor não é decente e não confiável. Eu tentei muitos corretores, o seguinte é a lista de corretores cujos depósito e retirada por skrill (moneybookers) são Instantâneos. FXPRIMUS, EXNESS, HOTFOREX, ORBEX Kragujevac, Sérvia e Montenegro Muito bom corretor, competição de demonstração, que é organizado como excelente, estou satisfeito com a cooperação, o profissionalismo em um nível alto, tenho pouca objeção ao abrir e verificar contas ao vivo, esta parte deve Vá mais rápido e mais fácil. Peço desculpas, pelo meu inglês ruim, porque eu uso o Google Translate Kragujevac, Sérvia e Montenegro Excelente corretor com ótimas competições. Eu sou uma competição de demonstração vencedora organizada em agosto de 2017 Emirados Árabes Unidos. Emirados Árabes Unidos Foram quase 2 anos que eu trabalho com o IcmCapital e desde que não vi nada além de melhoria e conveniência em seus serviços. Eu sou um agente de marketing para o IcmCapital e todos os meus clientes estão felizes trabalhando com o IcmCapital em termos de transação de dinheiro, spreads, alavancas e sua equipe de atendimento ao cliente. Rated As Scam pelo Forex Peace Army INVESTTECH TIMELINE E EVENTOS: Conta 9752 Eu primeiro comprei o Fapturbo em 011909. Fapturbo é um robô de negociação automatizado que negocia pares Forex, de acordo com as configurações proprietárias. Também conhecido como EA (Expert Advisor), o Fapturbo funciona entrando e saindo de negociações automaticamente, o que significa que é preciso ter um computador o tempo todo ou contratar um serviço para fazer isso por você, como VPS (Virtual Private Server ). Mantive um computador em 245, permitindo que o Fapturbo trocasse. Meu primeiro corretor foi um pouco lento na execução de negociações e teve margens maiores do que o Fapturbo necessário. Um dos técnicos da Fapturbo sugeriu a Investtechfx (ITFX) porque eles tinham spreads menores e pips de cinco dígitos. Isso permitiu que o Fapturbo escalasse mais negócios com menos spreads, aumentando assim as chances de lucro. Entrei em contato com a Investtech em maio de 2009 e enviei-lhes um total de seis depósitos, nos seguintes valores, nas seguintes datas: 052909 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 081509 1.400 via PayPal 082009 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 061810 4.000 via Pacific Western Bank 010810 10.000 via transferência bancária da Scottrade (Stock Broker) 081810 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank Assim, os depósitos totais foram 24.400. (Eu estou procurando por um outro possível depósito de. Para o qual não consigo encontrar a papelada. Investtech indicou que meus depósitos totais eram mais de 25K.) Para o crédito Investtechs, para alguns dos depósitos, eles creditaram minha conta 10 como um bônus de depósito. Eles não fizeram isso por cada depósito e não tenho um registro pessoal de quanto eles me deram, apenas que ocorreu às vezes e não por mais de dez por cento (veja abaixo uma lista desses bônus com base em dados enviados pela Investtech ). Utilizei esses bônus para negociar, gerando comissões Investtech em milhares de negócios ao longo de 14 meses. (Eu vi em uma das folhas de dados que eu tinha gerado mais de 52K em comissões para o Investtech.) Eu baixei a plataforma de negociação, MT4, que a Investtech forneceu e, em seguida, instalou o Fapturbo com sucesso. Assim, comecei minha experiência comercial em maio de 2009 com o Investtech. Queixa 1: Investechfx me recrutou como um novo comerciante dos EUA quando não foram registed com CFTC ou NFA. Investtech ficou muito entusiasmado com a abertura de uma conta comercial com eles. Conforme mencionado acima, eles ofereceram incentivos bônus e apoiaram plenamente o uso de EAs. No meu caso, o Investtech afirmou ter centenas de clientes em todo o mundo que usaram com sucesso o Fapturbo. Investtech também foi útil no fornecimento de suporte técnico, inicialmente, mas nos próximos catorze meses, proporcionou cada vez menos. Em última análise, eles eram muito difíceis de alcançar e não retornaram consultas de e-mail, às vezes por semanas. Muitas vezes eu tive dificuldades técnicas com o software e pedi ajuda. Em vez de falar com o suporte técnico, eu geralmente cheguei a sua recepcionista, cujo único conhecimento técnico parecia estar refletido nas declarações regularmente repetidas. Desligue seu computador e reinicie. Depois de algum tempo, eu geralmente recebi e-mails de Investtech com instruções, principalmente que minha conta havia sido reiniciada e que eu deveria tentar o software novamente. Isso geralmente resolveu meus problemas. Minha conta cresceu, até mais de 42.000 (equidade), depois encolheu, até quase 19.000 (patrimônio), cresceu novamente até 37.200 (equidade). Isso ocorreu ao longo de oito meses ou mais. Este 37.200 foi o meu patrimônio, isto é, depois de fechar todos os negócios, mesmo aqueles que estavam perdendo dinheiro, eu teria como saldo remanescente, 37.200 em minha conta. Se meus negócios existentes fossem resolvidos a meu favor, minha equidade teria sido consideravelmente maior. Esta foi a minha compreensão de como o software apresentou os meus dados financeiros desde o início, o que foi confirmado várias vezes pela equipe do Investtech por telefone. Troquei cerca de 10 a 15 trades por dia com o robô, em média, e outros 5-10 por dia sozinhos, usando a análise de gráfico. Quase todos os negócios de robôs fecharam o mesmo dia em que foram iniciados. O valor patrimonial da minha conta produziu muitos altos e baixos financeiros ao longo de vários meses. No entanto, em qualquer semana, o mercado não se moveu o suficiente para qualquer perda importante, especialmente porque meus cargos não eram grandes, nem numerosos no final de um determinado dia. Em qualquer semana, meu saldo seria para cima ou para baixo em apenas cerca de 1.200. Qualquer movimento significante, conforme observado acima, seria ao longo de meses e meses, como foi o caso da minha disputa atual. Queixa 2: Investtech não me enviaria nenhum produto fora da minha conta. Por volta de junho de 2017, liguei para o Investtech e solicitei que me enviassem 5.000 da minha conta para cobrir as despesas médicas da família. No momento, meu saldo patrimonial era cerca de seis vezes esse montante. Eles não retornaram minha ligação por cerca de duas semanas. Eu enviei um e-mail para o pedido, mas recebi um telefonema de um cavalheiro com um forte sotaque, afirmando que não consegui retirar dinheiro. (Eu revisei minhas anotações e não consigo encontrar seu nome, mas da memória, eu acredito que o nome dele é Alan.) Ele declarou que eu tinha sido colocado no VIP Club e que eu não poderia retirar dinheiro por um ano desde que eu consegui um Saldo de 25.000 ou mais. Ele afirmou que eu poderia retirar dinheiro em agosto de 2017. Nunca tinha ouvido falar disso, um corretor que não permitia que um investidor retirasse seu próprio dinheiro. Este representante do investtech declarou que esses termos estavam no site. Nunca encontrei isso no site. Ele me disse para continuar a negociar. Senti como se a minha conta tivesse sido sequestrada, mas, como não conseguia obter dinheiro e eu estava lucrando, continuei negociando. Queixa 3: Investtech me enviou atualizações defeituosas que desativaram o software de negociação para negociações manuais e de robôs. O Investtech não conseguiu resolver os problemas técnicos criados por essas atualizações. Em maio a junho de 2017, a Investtech começou a enviar atualizações para a plataforma MT4. O primeiro instalou bem e não influenciou nada, meus gráficos e configurações permaneceram intactos e o Fapturbo continuou a negociar automaticamente. A segunda atualização eliminou meus gráficos e configurações, embora Fapturbo ainda funcionasse depois de reinstalar todos os gráficos e configurações. A terceira atualização desativou MT4. Não consegui segurar minhas configurações e Fapturbo tornou-se errático, negociando apenas um pouco, embora com sucesso quando fazia comércio. Queixa 4: Investtech não fecharia negócios por telefone quando solicitado, apesar de ter tido tantas vezes historicamente. Queixa 5: a Investtech não forneceu suporte técnico após as horas, apesar de dizer no momento da abertura da conta que existe 245. Reclamação 6: o Investtech não conseguiu fechar minha conta em tempo hábil. Em 8 de setembro de 2017, San Diego, Califórnia, bem como a maior parte do Arizona, partes do Novo México e Upper West Baja California, o México experimentou uma enorme queda de energia que durou cerca de dez horas. Isso fez meu computador e Fapturbo pararem. Quando cheguei em casa do trabalho, liguei para o Investtech para verificar minhas posições, temendo que Fapturbo tivesse aberto as posições, tornando-se incapacitado e incapaz de fechar as posições quando necessário. Liguei às 8:00 da tarde. PST (11:00 p. m. hora de Toronto), e falou com Kevin Chan, que verificou minha conta e disse que não havia novas posições abertas criadas pela Fapturbo. Ele confirmou meu saldo patrimonial naquele momento como 37, 233. Eu disse-lhe que o MT4 não funcionou e fechou todas as minhas posições para proteger esse montante. Kevin me informou que ele não tinha autoridade para fazê-lo, e que não havia ninguém de plantão que pudesse, como era depois de horas. Fiquei espantado com o fato de que não havia ninguém de plantão para emergências, já que o mercado de Forex está aberto 245. (Quando abri minha conta pela Investtech em maio de 2009, foi-me dito que havia pessoal técnico em serviço 245. Isso fazia parte das vendas da Investtechs Pitch.) Mas, como não estava em perigo de perder, não fiz nada, exceto interromper todas as negociações presentes e futuras. Neste momento, eu tinha cerca de sete a dez negociações abertas restantes para um saldo negativo (AKA Floating PL) de cerca de 7K-8K. Isso, além dos 35K, igualaram o saldo global de cerca de 43K. Queixa 7: Investtech desligou seu site antes de abordar meus problemas. Fiquei consternado com o mau suporte técnico, especialmente porque o MT4 não era mais confiável, então, no 09152017, entrei em contato com o Investtech novamente, desta vez por e-mail, solicitando-lhes que fechem todas as minhas posições e mais, para fechar minha conta. Eu esperava que o meu saldo não fosse inferior a 35.000 devido a flutuações normais do mercado durante cerca de uma semana (43K menos 8K em negociações negativas abertas equivale a 35K no patrimônio). Recebi um email da Investtech em 09152017, meia hora depois, afirmando que minha conta havia sido reiniciada. Eles me enviaram uma senha temporária (fx847). (Pelo menos eles reconheceram que o software MT4 já não funcionava até que fosse corrigido.) Seguindo suas instruções, entrei, mas não consegui que o MT4 funcionasse. Parecia estar morto. Eu pensei que estava muito corrompido, como o software pode se tornar de vez em quando, neste caso gerado por atualizações sequenciais da Investtechfx. Eu não trocava desde a manhã do dia 8 de setembro, então desinstalei o MT4 e fui ao site do Investtechs para baixar uma nova cópia, pensando que eu poderia negociar novamente com uma cópia viável e uma nova PW (senha). O site Investtechs tinha um banner bem no meio da página inicial, afirmando que eles não trabalhavam mais com clientes dos EUA. Nenhum dos botões que eu uso normalmente para baixar o MT4 funcionou. Fiquei bloqueado. Em 16 de setembro de 2017, enviei outro e-mail solicitando que a Investtech feche minha conta e não a reinicie. Em 20 de setembro, recebi um e-mail da Investtech afirmando que parte do requisito para o encerramento da conta é fechar todas as posições abertas para que possamos encaminhar o pedido para a partida de compensação a serem finalizadas. Infelizmente, não podemos fechar as posições para os clientes em nenhuma circunstância. Esta não tem sido minha experiência com o Investtech há 14 meses. Eles fecharam muitas posições individuais, especialmente quando o MT4 ficou mal comportado. Por exemplo, entre as datas de 07192018 e 08272018, a Investtech fechou manualmente vinte e três negócios na minha solicitação de telefone porque o software não. Em 21 de setembro de 2017, enviei outro e-mail para a Investtech, informando-lhes que não consegui fechar minhas posições (porque o software estava extinto e não consegui fazer o download do site Investtechs). Eu também liguei para Investtech e conversei com a recepcionista no dia anterior. (Eu estava tendo dificuldades de informática não relacionadas e tinha apenas e-mail por um curto período de tempo.) A recepcionista declarou que o Investtech fecharia todas as posições na minha conta, mas não me enviaria dinheiro via PayPal (essa sendo a maneira mais barata de evitar taxas de transferência bancária) Porque o saldo era muito grande. Ela afirmou que o saldo foi de mais de 35.000 (equidade). Então, no meu e-mail, forneci informações para transferir todo o saldo para minha união de crédito. Queixa 8: Investtech retomou os incentivos comerciais que foram dadas para incentivar depósitos e negócios. Mais tarde, no dia 21 de setembro de 2017, recebi um e-mail da Investtech declarando que fecharam todas as minhas posições abertas e ajustou o bônus no valor de 1000 da sua conta, que foi fornecido para fins comerciais apenas. O último depósito que fiz para o Investtech foi um ano antes, e eles agora pensaram em recuperar o bônus, o que também os fez milhares de dólares em comissões (eu vi em um dos resumos de dados que eu consegui juntar sozinho , Usando seus dados, que eu gerei mais de 52K em comissões para o Investtechfx.) Nunca houve menção em todos os meus contatos com a Investtech de que esses bônus de negociação seriam revogados, uma vez concedidos e usados ​​para nos beneficiar. Neste mesmo e-mail, a Investtech novamente solicitou minhas informações de transferência bancária, que eu forneci. (Eu comentei que não tinham integridade, referindo-se a recuperar o bônus de negociação dado anteriormente.) Em 22 de setembro de 2017, recebi um e-mail da Investtech declarando: Nós enviamos o saldo total para a conta bancária sob seu nome e sua conta tem Foi fechado. Antecipando a necessidade de registros para fins fiscais de 2017, em 23 de setembro de 2017, enviei um e-mail para o Investtech solicitando informações sobre o histórico de minhas contas. Em 2018, eu baixei isso do site e mostrei um lucro de cerca de 10.000 para 2018. Eu paguei impostos sobre esse valor para o nosso IRS, e eu esperava ganhos semelhantes para 2017. Investtech não respondeu e eu tive até esse ponto , Não conseguiu acessar qualquer registro de transações. Queixa9: Investtech manteve 28.776,88. Enquanto isso, os fundos foram transferidos para minha cooperativa de crédito, via fio. O valor transferido foi de 8,456,12. Imediatamente enviei um e-mail para a Investtech afirmando que 8,800 foram enviados (o tipo de erro tinha sido de 8,400) e perguntou se talvez eles enviassem dinheiro da conta errada, também para enviar o resto. (No 09082017, Kevin Chan indicou que a conta tinha 37.233 no patrimônio líquido. Isso menos 8456.12 é igual a 28.776,88.) Mais tarde nesse dia, enviei outro e-mail reenviando seu erro e pedindo-lhes que verifiquem os números de roteamento do banco e me enviem registros para Imposto, e agora fins contábeis. Também em 23 de setembro de 2017, enviei um e-mail de consulta geral para osc. gov. on. ca, perguntando se essa agência regula o Investtech, informando-os também, que eu pensei ter sido, grande momento e estou explorando minhas opções. Em 24 de setembro de 2017, enviei outro e-mail para a Investtech, novamente re-iterando o encerramento da conta, o valor transferido incorreto e solicitando informações sobre como configurar o MT4 para obter informações fiscais. Eu também perguntei à Investtech quem era sua agência reguladora. Em 25 de setembro de 2017, recebi um e-mail da Investtech, afirmando que suas perguntas foram encaminhadas, um dos nossos gestores de conta estará em contato com você até amanhã. Obrigado Em 26 de setembro de 2017, recebi um e-mail detalhado de Lisa Marie Simard, Diretora de Inquéritos de Responsabilidade Bilingue, Comissão de Valores do Ontário, que mais tarde liguei e obtive mais informações sobre como seguir a Investtech. Ela também afirmou que um caso será aberto (Caso 20170926-8863), que o assunto também foi copiado para a Enforcement Branch of OSC. Também em 26 de setembro de 2017, recebi um email da Investtech afirmando que eles estavam tentando me contactar por telefone em meus dois números de telefone, sem sucesso. Meus dois números de telefone (um trabalho, uma célula) ambos têm correios de voz anexados a eles. Não há histórico de mau funcionamento e não houve voz ou outras mensagens em nenhum deles da Investtech. Em 27 de setembro de 2017, recebi outro e-mail da Investtech afirmando que estamos tentando nos comunicar com você por quase 4 dias. Weve (sic) chamou os seguintes números (ambos estavam corretos). Novamente, não houve mensagens em nenhum dos meus serviços de correio de voz. Neste e-mail, a Investtech também declarou: não tivemos nenhuma resposta para e-mails anteriores ou mensagens de telefone. Nós somos ela (sic) para assit (sic) você sobre suas preocupações e problemas com sua conta. Conforme documentado acima, houve muitas e muitas respostas por e-mail. O Investtech forneceu um número 800 grátis para ligar para falar diretamente com um gerente de conta. Em 09272017, finalmente cheguei a Jacob, que enfaticamente afirmou que uma contabilidade completa seria fornecida, mas que levaria 30 dias para resolver esse assunto. As primeiras e segundas semanas de outubro de 2017 foram sem intercorrências, exceto que Jacob no Investtech retornou muitas chamadas telefônicas, alegadamente tentando cooperar com a resolução do meu problema. Ele enviou um arquivo PDF anexado por e-mail de aproximadamente 188 páginas (de acordo com ele) e que eu deveria examiná-lo. O arquivo PDF não seria aberto. Corrompeu meu programa de e-mail (Outlook). Posso abrir todos os outros arquivos PDF, mas este me deu uma mensagem de erro de que os dados estavam corrompidos. Enviei um email para Jacob no Investtech solicitando um reenvio de um arquivo PDF não corrompido. Jacob também me enviou um link para baixar uma versão de demonstração do software Investtechs MT4, para acessar meus dados no formato CSV (para análise do Excel). Eu instalei o software de demonstração com sucesso, mas meu nome de usuário (UN) e senha (PW) não funcionou. Enviei um pedido a Jacob para minha UN e PW. Jacob também solicitou que eu remova minha queixa sobre o Investtech em 100ForexBrokers, que postei no 10022017. Em 15 de outubro de 2017, enviei um e-mail solicitando que minha queixa em 100ForexBrokers fosse removida quando o Investtech estava se comunicando comigo sobre a resolução de meus problemas com eles, mas Que eu iria publicá-lo novamente com informações adicionais, caso não receba um reembolso total da Investtech. Eu também notei que havia várias outras queixas neste site, a maioria sobre o Investtech não reembolsando seu dinheiro. Jacob também reenviou os dados em outro arquivo PDF, o que abriu. No entanto, quando convertidos para o formato de arquivo xml, o Excel exibiu em partes, o que analisarei quando eu aprender mais como usar o Excel. (Veja anexado para os resultados da análise de dados feita à mão.) Ontem, tive uma conversa por e-mail e telefone com o Oficial Furat Dinkha com a Polícia Montada Real do Canadá (GRC) sobre esse caso. Ele pediu que lhe enviasse essa narrativa e os dados enviados pela Investtech. Estou cumprindo hoje, 10152017. Estou enviando-lhe o e-mail com o arquivo PDF corrompido e, após o pedido, enviá-lo a todos e todos os e-mails da Investtech. Jacob na Investech me enviou um link bem sucedido para o software MT4, versão Demo, cerca de uma semana depois. Aceda a este Demo, mas não havia dados no software Demo. Não vi nada sobre entrar na ONU e na PW no lado da conta ao vivo, mas, mais cedo ou mais tarde, tentei isso, só porque nada mais funcionava. Isso abriu meus dados, que eu pretendia usar para criar relatórios e investigar esse problema. De forma justa, o email de Jacobs disse para converter o Demo em uma conta Live, que eu perdi inicialmente. Queixa10: Os dados no MT4 não podem ser tabulados ou manipulados para analisar. Os dados parecem estar incompletos. Em 29 de outubro de 2017, comecei a analisar os dados DemoLive, pretendendo baixá-lo para um arquivo para imprimir e usar no Excel. Nesta versão dos dados, usando o software MT4, não havia nenhuma opção a fazer (classificar, imprimir, etc.) Além disso, os dados pareciam estar incompletos, ou seja, faltava uma lista de todos os negócios desde o início do meu Negociando com a Investtech em maio de 2009. Além disso, minha intenção era começar com um instantâneo em 8 de setembro de 2017 e depois examinar cada comércio fechado a partir dessa data. Eu só tinha negociações abertas de sete a dez na época (a média é de cerca de oito em uma base diária), com uma equidade de 35K a 37K e um saldo de 43K (43K menos a PL flutuante de aproximadamente 8K). Deve ter sido uma questão fácil seguir qualquer transação a partir de 8 de setembro quando eu parei de negociar, e quaisquer datas a partir de então, especificamente a partir de 15 de setembro (segundo pedido para fechar minha conta), ou mesmo até 21 de setembro, sendo essa a data em que o Investtech reconheceu o fechamento Minhas posições. Mas tudo isso não foi possível com os dados na versão DemoLive do MT4. O software não permitiu qualquer manipulação dos dados, então não consegui completar minha análise usando seu software. Como afirmado, Jacob reenviou os dados por meio de outro arquivo PDF em 16 de outubro, mas devido a uma doença familiar, não consegui observá-lo até 29 de outubro. Ele várias vezes em conversas telefônicas nas últimas duas semanas enfatizou que apenas temos um tempo limitado para fazer uma reclamação sobre negócios problemáticos com a companhia de seguros. Enquanto uma companhia de seguros real pode ou não existir, minha preocupação é com o que a Investtech fez para reduzir meu saldo de capital em 28K. Então, em 29 de outubro de 2017, examinei pela primeira vez os dados do DemoLive e comparei o número de negócios listados no ano de 2018, com um arquivo que eu já tinha. Esta foi na forma de uma impressão que eu criei para impostos de 2018. Eu tinha que contar o número de trocas no meu arquivo e comparar isso com a quantidade de negócios no software DemoLive. Eu fiz isso à mão. Eu acho que o número de negócios é igual. Contei 2300 no meu arquivo e cerca de 2250 nos dados do DemoLive. A diferença de 50 arquivos pode ser devido a olhos cansados, mas apenas para estar seguro, quando tudo estiver completo, eu gostaria de usar um software mais sofisticado para comparar os negócios, um por um, para garantir que nenhum deles fosse adicionado ou omitido. Eu não tenho esse software à minha disposição, mas, a julgar pelas minhas descobertas do ano de 2017, acho uma boa idéia ser minuciosa (veja abaixo). Além disso, notei que meus depósitos totais para Investtech foram de 25.400. A Investtech me deu créditos para reembolsos de taxas de transferência bancária e bônus de depósito, totalizando 1.940, para um crédito total de negociação de 27.340 (25.400 1.940). Eu só poderia contar com 24.400 em depósitos e 1.000 em bônus, então o Investtech me deu um pouco mais em algum lugar ao longo do caminho. Reclamação11: o Investtech adicionou e fechou mais de quinze negócios adicionais que não fiz, tentando fazer com que os dados apoiem sua retenção no fechamento do caso. Em seguida, olhei os dados do DemoLive para 2017. Lembre-se de que eu parei de negociar com o software MT4 depois de colocar duas negociações manuais em 8 de setembro de 2017. Pedi à Investtech que fechasse todos os negócios abertos a partir dessa data. Eu tinha cerca de oito negociações abertas e 35 a 37K em equidade, mesmo depois de todos os negócios abertos serem fechados. A Investtech fechou todas as negociações abertas na minha conta em 21 de setembro e deveria ter tido que fechar apenas cerca de oito (entre sete e dez minutos e alcance máximo de negociações abertas no final de cada dia de negociação, em média). Quando eu olhei os dados do DemoLive, achei que a Investtech havia fechado vinte e seis negócios. Investtech fechou pelo menos quinze e provavelmente até mais como dezoito negócios de trades que não existiam nos negócios de final que, aparentemente, foram criados artificialmente e fechados pela Investtech. Todos os vinte e seis negócios fechados em uma perda - uma perda total de. (Isso é tudo o que eu pude encontrar, classificando todos os negócios à mão.) Eu pensei que a perda de meus oito transações legítimas era de cerca de 7K-8K, então a diferença do que eu pensava eram meus negócios abertos e perdidos e o que a Investtech fechou é Cerca de 27Kpretty perto do valor que minha conta é curta. Mais análises revelaram algumas descobertas interessantes. Os vinte e seis negócios falsos datam de 04122017 até 09122017. Sete dos negócios, que datam de 09092017 até 09122017, ocorreram quando meu software estava desabilitado e o computador estava desligado. Em outras palavras, não havia nenhum comércio durante esse período. Outra descoberta interessante: havia quatorze negociações que inicialmente foram iniciadas antes de 09082017. Destes, todos menos dois eram para .30 pips. Dois negócios em ou após 09082017 foram também para 0,30 pips. Eu conheço este número, porque existem vários consultores especializados na web que vendem seus conselhos sobre o que os pares de moeda trocam e o que evitar. Além disso. 30 pips é o ponto de corte, de acordo com uma fonte, onde o risco e as recompensas se cruzam. É também o ponto de cruzamento psicologicamente, representando minha confiança na probabilidade de um comércio ser lucrativo. Durante 2017, fiz centenas de negócios que variaram de .01 pips a 10.0 pips (o último e outro comércio a 5.00 pips, foram acidentes ao bater as teclas erradas). De 042901 a 060110, experimentei com inúmeros valores de pip e trocava dezoito vezes no nível de .30 pip. Depois disso, troquei, usando .30 pips como meu valor comercial, muito poucas vezes, seguindo o conselho dos especialistas. Em vez disso, troquei valores muito mais baixos ao negociar manualmente (0,01 a 0,25 pips) e valores muito maiores ao permitir que o robô troque (0,50 a 3,00 pips, principalmente). Em outras palavras, a maioria, senão todos os negócios .30 pip não eram meus. 29 de outubro de 2017. Estou aprendendo o Excel e usá-lo para adicionar as várias colunas de dados no arquivo PDF enviado por Jacob. Eu suspeito que os totais serão corretos, mas gosto de aprender o Excel de qualquer maneira. Esta e as experiências acima com o Investtech são razões suficientes para aprender o programa. 30 de outubro de 2017. Anexado é um arquivo WORD separado com as vinte e seis operações suspeitas resultando na perda de 27K. Isso também foi enviado à Investtech, na mesma data. Também está anexado o arquivo PDF mais recente enviado pela Jacob no Investtech com os meus dados de negociação. Este arquivo parece estar intacto. 1 de novembro de 2017. Recebeu um e-mail de Jacob na Investtech indicando o arquivo enviado em 30 de outubro de 2017, contendo as 26 transações recebidas e que seria investigado. Queixa12: a Investtechfx não forneceu informações críticas, especificamente as informações de contato da companhia de seguros que alegadamente empregam para verificar as negociações. 12 de novembro de 2017. Enviou ao InvesttechJacob um e-mail informando que não ouvi nada de volta deles, apesar de ter enviado o e-mail sobre as 26 transações há duas semanas. Neste e-mail, também solicitei o nome e as informações de contato da companhia de seguros Jacob referenciada a que alegadamente investigará negócios errados. Desejo investigar ainda mais esta empresa e seu relacionamento com a Investtech. November 18, 2017. Received two emails from Jacob at Investtechfx, one stating that the twenty-six trades were investigated and confirmed that they were made from my computer. The other email requested I remove negative reviews on an Internet site. November 19, 2017. I sent the following email in response, thus closing out my communication with Investtechfx, until the above is filed with the appropriate legal, criminal, governmental and other agencies concerned. Jacob, I see no reason to continue communication. This data log you sent contains many trades that were made when my computer was off, as documented elsewhere. One trade in the first group of trades was made on a Saturday (08062017. No trades can be made in a closed market.). You do seem to have considerable temerity. The IP address in your data log that is associated with the trades, according to my ISP, is not mine. (Your associated IP address for my account number is 70.181.153.149. In real life, my IPs begin with either 68. 6. or 192. depending upon whether the router or the ISP assigns them.). My biggest complaint against Investtechfx is that you failed to close my account on Sept. 8th, 2017 when I called and talked to Kevin Chan, when he stated my equity (actual cash available in my account) was 35K. I am also quite dismayed that you think that closing Floating PL trades alters the equity. Equity is the number that reflects the actual balance (cash), taking into account all open trades, profitable or not. Closing open trades lowers the Balance, which becomes the same as the equity when all open trades are closed. This has been the case with MT4 since day one of my trading. Only once in my 14 months trading with Investtech did my Equity dip to 19K, and that bounced back to 25K within a month, as the equity does not fluctuate that much when trades are closed daily (with the robot) or are minimal in number (as when I manually traded). You have consistently manipulated, maneuvered and avoided sending requested money, using bogus reasons (VIP member), and now apparent fraud. I have never in my life experienced such knavery. You will be hearing from other parties about our experiences. No need to comment. I think we are finished with this part of our interaction. Last Update: 11192017 Steve Griggs 210 S. Juniper St. 205 Escondido, CA 92025 USA 760.746.8355 sgriggscox. net (Investtechfx also has been sued in a civil action by the CFTC. Look up: Commodity Futures Trading Commision vs. Investtechfx technologies, Inc.) (Investtechfx is rated as SCAM by forexpeacearmy) InvestTechFX InvestTechFX Review Latest forex brokers Forex trading carries a high level of risk and may not be suitable for all investors. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. 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